A Ozonioterapia e seus benefícios
top of page
  • Foto do escritorEquipe Allkit

A Ozonioterapia e seus benefícios


Você já ouviu falar em tratamentos medicinais à base de ozônio? São técnicas que utilizam o ozônio para tratamento de diferentes problemas de saúde.

Hoje, existem cerca de 50 mil médicos regularmente inscritos em associações de ozonioterapia, localizadas em diversos países como Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, China, Cuba, Espanha, Egito, Estados Unidos, França, Grécia, Israel, Itália, Japão, México, Polônio, Rússia, Suíça, entre outros. Estima-se que estes profissionais, juntos, realizam mais de 10 milhões de terapias por ano com o uso de ozônio, que tornam a ozonioterapia uma realidade mundial.

O ozônio é um poderoso oxidante e germicida natural, e, se utilizado corretamente, por um profissional especializado e com formação adequada, é um eficaz agente no combate a doenças inflamatórias, reumáticas, imunológicas, doenças produzidas por vírus como hepatites, herpes e outras patologias como úlceras, inflamações intestinais, ginecológicas, queimaduras, feridas infectadas e infecções por fungos.

Profissionais de saúde especializados podem proporcionar aos seus pacientes tratamentos com ozônio através do Gerador de Ozônio Medicinal Oxipower, que permite que eles realizem os procedimentos de forma rápida e eficaz.


A linha de Gerador de Ozônio Medicinal Oxipower também faz oxi-sanitização de ambientes e têm a eficácia atestada através do Laudo Virucida Unicamp, que comprovou que o ozônio gerado pelos aparelhos Oxipower inibe 99% das bactérias, fungos, microorganismos e partículas virais do coronavírus. Confira o laudo completo clicando aqui.


Entre em contato com nossa equipe, fale com um dos nossos consultores, tenha mais detalhes e ofereça tratamento eficaz com ozônio aos seus pacientes.


Whatsapp: (19) 9.9617.3944 / E-mail: comercial5@allkit.com.br


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page