Como a sanitização dos ambientes influencia na sua saúde
top of page
  • Vinícius Affonso

Como a sanitização dos ambientes influencia na sua saúde

Atualizado: 22 de ago. de 2022


Após o surgimento do Coronavírus, pessoas vêm buscando soluções para combater a proliferação do vírus, mantendo a saúde e a segurança.

Além das tradicionais precauções para evitar o contágio do vírus, como a utilização de máscaras, o distanciamento mínimo entre as pessoas e o uso de álcool gel após o manuseio de objetos, produtos e equipamentos, a sanitização do ambiente, bancadas, mesas e outros mobiliários utilizados auxilia na prevenção de bactérias, fungos e vírus, como o Covid.

Segundo o jornal Japan Times, pesquisadores da Universidade de Fujita Health, em Toyoake, no Japão, afirmaram que através de aplicações de ozônio no ambiente, é possível eliminar o coronavírus. A afirmação veio após teste, onde foram usados geradores de ozônio em uma câmara selada com amostras do coronavírus, e os resultados apresentados confirmaram a eliminação do COVID com mais de 90% de eficácia.

Diante das evidências, além das medidas de segurança já mencionadas, é importante realizar a desinfecção dos ambientes para manter a saúde e segurança das pessoas que circulam nos locais. A oxi-sanitização é uma aplicação onde se utiliza um oxi-sanitizador (aparelho que gera ozônio no ar ambiente) para eliminar microrganismos, vírus, fungos e bactérias.

Ainda, existem aparelhos 2 em 1, como os Oxi-Sanitizadores Oxipower, que são capazes de sanitizar o ar ambiente e ozonizar água também, gerando, assim, uma solução ozonizada, que deve ser produzida na hora do uso e aplicada em superfícies e bancadas, a fim de eliminar vírus e outros microrganismos. A água ozonizada, durante 5 minutos após ser produzida, é mais potente do que o cloro ou outros produtos químicos.


Os Oxi-Sanitizadores da Oxipower, os aparelhos têm a eficácia atestada através do Laudo Virucida Unicamp, que comprova que o ozônio gerado pelos aparelhos inibe 99% das bactérias, vírus, fungos, mofos e partículas virais do coronavírus. Confira o laudo completo clicando aqui.


Mantenha a saúde e segurança de todos que circulam em sua casa ou empresa. Fale com um dos consultores Oxipower através dos telefones e e-mail abaixo.


Whatsapp +55 (19) 9.9617.3944 / E-mail comercial5@allkit.com.br.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page