O papel da Ozonioterapia contra o COVID-19
top of page
  • Foto do escritorOxipower

O papel da Ozonioterapia contra o COVID-19


Atualmente, a ozonioterapia, seus benefícios e possíveis aplicações vem ganhando mais espaço nas mídias, porém, grande parte das pessoas, ainda, desconhecem o que é a ozonioterapia e qual o seu papel na luta contra o COVID-19.


Segundo Dr. Barakat, em sua publicação no Instagram, a ozonioterapia “é um procedimento terapêutico que consiste na aplicação de uma mistura de gases oxigênio e ozônio podendo se dar por diversas vias. O ozônio possui propriedades antissépticas, anti inflamatórias, é capaz de modular o estresse oxidativo, pode melhorar a circulação periférica e oxigenação e, por isso, pode ser indicado, assim, como tratamento auxiliar para diversas doenças, como problemas circulatórios, queimaduras, inflamações, além de ativar a imunidade”.


Devemos evidenciar que este tratamento não substitui avaliações e procedimentos médicos, porém, pode ser utilizada como método auxiliar para diminuir tempo de internação, assim, como a regressão de sintomas mais graves.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Associação Brasileira de Ozonioterapia (ABOZ), iniciou em julho de 2020, os primeiros estudos sobre aplicações no tratamento contra a COVID-19 em pacientes internados, pois, de acordo com a ABOZ, o procedimento tem se mostrado eficiente como terapia complementar em doenças virais como SARS, Influenza Aviária, entre outras.


A Oxipower desenvolve ozonizadores multifunção e Geradores profissionais de ozônio, ideais para aplicações no ar e na água. Os aparelhos operam através de um processo chamado efeito corona, método que transforma o oxigênio (O²) do ambiente em ozônio (O³), sem utilizar nenhum tipo de produto químico.


Gostou das soluções e quer saber mais sobre os aparelhos? Entre em contato com nossos consultores através dos telefones e e-mail abaixo.


Contato: Telefone fixo +55 (19) 3871.3625 / Whatsapp +55 (19) 9.9617.3944 /

E-mail comercial4@allkit.com.br.


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page