Os benefícios do Óleo Ozonizado
top of page
  • Foto do escritorEquipe Allkit

Os benefícios do Óleo Ozonizado


O ozônio permite uma infinidade de aplicações, seja na ozonioterapia (medicinal, odontológica ou veterinária) ou através do uso de óleo ozonizado, que é um poderoso bactericida e fungicida.

O óleo ozonizado pode ser uma excelente solução para aliviar sintomas de forma ágil pois funciona diretamente nas áreas afetadas por diversas patologias e, ainda, otimiza os tratamentos comuns.

Como produzir óleo ozonizado

Através de matérias-primas como óleo de girassol, de coco ou de azeite de oliva, é realizado o processo de ozonização, por meio de um Gerador de Óleo Ozonizado. Os óleos mantêm as propriedades do ozônio após o processo, e devem ser armazenados e transportados em recipientes de vidro que mantêm as propriedades terapêuticas do ozônio.

Por se tratar de um produto natural, seguro e livre de efeitos colaterais, os óleos ozonizados vêm se tornando um recurso muito utilizado, principalmente, como um método complementar aos tratamentos convencionais.

NOTA IMPORTANTE

A Oxipower, na condição de fabricante e de distribuidora de uma linha completa de ozonizadores de ar e água, não fornece aconselhamentos ou diagnósticos médicos, e não fazem prescrições ou reivindicam nenhum tipo de cura para qualquer tipo de doença. Pelo contrário, somos adeptos, e, reforçamos o conceito de que qualquer tipo de tratamento médico deve ser realizado sob orientação e acompanhamento de profissionais especializados. Através do nosso site, divulgamos informações e disponibilizamos reportagens, pesquisas e vídeos elaborados por especialistas, conteúdo esse de domínio público, disponível em veículos de comunicação. Sempre divulgamos a fonte para garantir os créditos dos autores e proporcionar que os interessados possam pesquisá-los na íntegra.

Divulgamos, também, informações e estudos elaborados em outros países, onde a utilização do ozônio é ampla e consolidada. A exemplo dos EUA, onde o FDA (A Food and Drug Administration é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) aprova e recomenda a utilização da água ozonizada para sanitização de frutas, verduras, legumes e outros alimentos. Bem como publicações de Cuba, Rússia, Espanha e Alemanha, onde a ozonioterapia é regulamentada, aprovada e muito utilizada.

Tratamentos com Óleo Ozonizado

O óleo ozonizado tem como principais benefícios limpar e esterilizar a pele, estimular o crescimento das células, acelerar o tempo de cicatrização de feridas ou úlceras. Além disso, os óleos ainda reduzem sintomas de inchaço, vermelhidão, dores em locais afetados ou, ainda, casos de dermatite. Destacam-se, também, tratamentos para:

  • Queimaduras

  • Acne

  • Osteoartrose

  • Fungos (como nas unhas por exemplo)

  • Caspas e seborreia

  • Pé de atleta

  • Eczemas

Para produzir os óleos ozonizados é necessário um Gerador de Óleo Ozonizado, como o aparelho da Oxipower. Este ozonizador foi projetado para uso profissional e pode ser utilizado de forma contínua e ininterrupta. Além disso, o Gerador de Óleo Ozonizado é o único aparelho especializado 3 em 1, sendo este ozonizador de óleo, água e, ainda, oxi-sanitizador de ambiente.

No aparelho Oxipower, o óleo ozonizado pode ser produzido através de oxigênio medicinal e a água ozonizada ou a oxi-sanitização de ambientes, podem ser efetuadas através do oxigênio natural do ar ambiente. Os aparelhos da Oxipower utilizam módulos com eletrodo de titânio e célula de quartzo, que garantem alta qualidade e concentração de ozônio, com baixo consumo de energia elétrica e maior vida útil do sistema.


No caso de oxi-sanitização de ambientes, o aparelho Gerador de Óleo Ozonizado têm a eficácia atestada através do Laudo Virucida Unicamp, que comprovou que o ozônio gerado pelos aparelhos Oxipower inibe 99% das bactérias, fungos, microorganismos e partículas virais do coronavírus. Você pode conferir o laudo completo clicando aqui.



Para saber mais, entre em contato com nossa equipe, fale com um dos nossos consultores, e conheça todas as vantagens do Gerador de Óleo Ozonizado Oxipower.


Whatsapp: (19) 9.9617.3944 / E-mail: comercial5@allkit.com.br


287 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page