Oxi-Sanitização Veicular: Seu veículo sanitizado e sem odores.
top of page
  • Foto do escritorOxipower

Oxi-Sanitização Veicular: Seu veículo sanitizado e sem odores.




O uso de veículos como ferramenta de trabalho vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. A expansão deste serviço ocorre através do uso de aplicativos de serviços de transporte com carros particulares. Facilidade, segurança, economia e conforto para o dia a dia são os pontos fortes deste serviço. Com este novo hábito, alguns problemas surgem ao longo da jornada dos passageiros, como, por exemplo, entrar em um carro com odores desagradáveis, cheiro de cigarros, bebidas ou má higienização. Felizmente, este problema pode ser resolvido de maneira assertiva.

OXI-SANITIZAÇÃO VEICULAR. Esta frase representa uma solução para purificar/higienizar o ar dos veículos através do uso do ozônio. Praticidade, eficácia e agilidade são sinônimos deste método de higienização veicular. Mas, como funciona este método? Basicamente funciona através da utilização de um aparelho de oxi-sanitização.

Existem diversos modelos destes aparelhos no mercado, porém, os ozonizadores com maior eficiência funcionam através de "Efeito Corona". O sistema opera através de um tubo no qual passa o ar do ambiente e, aonde ocorre uma descarga elétrica constante, a qual transforma moléculas de oxigênio (O²) em moléculas de ozônio (O³) através de adição de um átomo. Em pouco tempo, as moléculas perdem este átomo e retornam a sua forma original, completando o ciclo da oxi-sanitização.

Onde encontro um aparelho com estas características? Felizmente, a Oxipower desenvolve um aparelho específico para oxi-sanitização de veículos. Completo, adequado para utilização em veículos, o Oxi-Sanitizador Veicular da Oxipower tem como benefícios uma limpeza efetiva do ar-condicionado do veículo e, a remoção completa de odores na parte interna dos carros. O grande diferencial deste aparelho é a eliminação dos cheiros indesejados, eliminando bactérias e micro-organismos, sem a utilização de produtos químicos, perfumes ou outros produtos de limpeza. Veja, abaixo, outras vantagens do uso do aparelho.

-Extermínio de odores como cheiro de cigarros; - Eficácia contra maus cheiros deixados por animais de estimação dentro dos veículos; - Eliminação de bactérias, fungos, micro-organismos purificando o ar e evitando doenças;

Gostou dos benefícios do Oxi-Sanitizador Veicular da Oxipower? Entre em contato com nossa equipe comercial, tire suas dúvidas, peça um aparelho e comprove a qualidade e eficiência da Oxipower.

Site: www.oxipower.com.br I E-mail: comercial2@allkit.com.br I Telefone: (19) 3871.3625.


Ou compre “online”: https://www.dellishop.com.br/ozonizadores/ozonizador-veicular-para-oxi-sanititzacao

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page