“Ozone”, de Velio Bocci, uma nova droga médica
top of page
  • Vinícius Affonso

“Ozone”, de Velio Bocci, uma nova droga médica

Atualizado: 22 de ago. de 2022


O livro, “Ozone”, do autor Velio Bocci, um dos maiores estudiosos do mundo da ozonioterapia, sendo considerado o “pai da ozonioterapia moderna”, é um material que esclarece todas as bases biológicas da terapia de ozônio.

Segundo o livro, a terapia com oxigênio-ozônio é uma abordagem complementar menos conhecida do que a homeopatia e a acupuntura porque atingiu a maioridade apenas três décadas atrás.

Ainda, Velio Bocci cita no livro que o ozônio é uma molécula oxidante, uma espécie de oxigênio superativo, que, ao reagir com os componentes do sangue, gera uma série de mensageiros químicos responsáveis ​​pela ativação de funções biológicas cruciais, como fornecimento de oxigênio, ativação imunológica, liberação de hormônios e indução de enzimas antioxidantes, que é uma propriedade excepcional para corrigir o estresse oxidativo crônico presente na aterosclerose, diabetes e câncer. Além disso, ao induzir a óxido nítrico sintase, a ozonioterapia pode mobilizar células-tronco endógenas, o que promoverá a regeneração dos tecidos isquêmicos. A descrição desses fenômenos serve de exemplo para mostrar como o ozônio funciona e quais os benefícios da sua aplicação.

Outro ponto abordado no material é que quando usada adequadamente, a terapia com ozônio não só gera benefícios à saúde, mas, também, produz uma sensação de bem-estar. Praticamente, metade do livro “Ozone”, descreve o valor do tratamento com ozônio em várias doenças, particularmente infecções cutâneas e doenças vasculares, onde o ozônio realmente se comporta como uma "droga milagrosa". O livro tem foco leitores que são pesquisadores clínicos, médicos e terapeutas de ozônio, mas, também, é um rico conteúdo para o leigo ou o paciente interessado neste tipo de terapia.

Visando auxiliar médicos e especialistas em ozonioterapia a realizarem tratamentos de qualidade, eficientes e seguros, a Oxipower possui o Gerador de Ozônio Medicinal, um aparelho perfeito para o uso de tratamentos com ozônio.

O Gerador de Ozônio Profissional Oxipower é o único aparelho 4 em 1:

  1. gerador de ozônio medicinal;

  2. faz água ozonizada;

  3. produz óleo ozonizado;

  4. ideal para oxi-sanitização de ambientes.

Além disso, a tecnologia e equipamentos da Oxipower tiveram sua eficiência comprovaada através do Laudo Virucida da UNICAMP, que constatou que o ozônio gerado pelos aparelhos inibiram 99% dos vírus, microorganismos e bactérias, inclusive, partículas virais do coronavírus. Clique aqui e confira o laudo completo.

Você também proporcionar tratamentos de ozonioterapia eficientes e seguros aos seus pacientes. Fale com nossa equipe através dos contatos abaixo.


Whatsapp +55 (19) 9.9617.3944 / E-mail comercial5@allkit.com.br.


405 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page