Você sabe o que é Oxi-Sanitização Veicular?
top of page
  • Foto do escritorOxipower

Você sabe o que é Oxi-Sanitização Veicular?

Oxi-Sanitizador Veicular Oxipower
Oxi-Sanitizador Veicular da Oxipower

A Oxi-Sanitização Veicular é um processo que complementa a higienização de veículos. Os principais benefícios são a limpeza do sistema de ar-condicionado e a remoção do mau cheiro na parte interna do veículo. Inclusive odores impregnados que são somente disfarçados com o uso de produtos e perfumes.


A Oxi-Sanitização é realizada com o uso de um aparelho específico (o Oxi-Sanitizador Veicular), que produz ozônio a partir do oxigênio. Ao eliminar bactérias e microrganismos, o ozônio se converte em oxigênio novamente.


E um detalhe muito importante: essa tecnologia dispensa o uso de produtos químicos.


O Oxi-Sanitizador Veicular utiliza como matéria prima somente o ar ambiente e energia elétrica ou mesmo a energia produzida pela bateria do carro.

Agora que você entendeu o conceito, vamos falar mais sobre o produto em si. O Oxi-Sanitizador Veicular é um equipamento desenvolvido especificamente para sanitizar e desodorizar ambientes internos de carros, ônibus e caminhões.


Perfeito para quem usa o veículo para trabalho, ou para quem é fumante pois o Oxi-Sanitizador Veicular elimina totalmente os odores indesejados do ambiente, deixando o ar puro!


Veja qual é o procedimento: veículo de passeio.


- Higienize o veículo, como de costume, mas não utilize nenhum tipo de perfume

- Manter o carro ligado se desejar fazer a limpeza do ar condicionado. Caso contrário, não precisa deixar ligado

- Deixe o aparelho funcionando por 30 minutos. O aparelho veicular da Oxipower tem um timer que desliga o aparelho automaticamente

- Após os 30 minutos, desligue o carro e o aparelho e abra todo o veículo, deixando ventilar por 5 minutos

- Pronto! Seu veículo está livre de odores e microrganismos causadores de doenças e alergias


O tempo de funcionamento do Oxi-Sanitizador Veicular pode variar de acordo com o tamanho do veículo em que está sendo aplicado.


E também em função do problema a ser resolvido, ou seja, o tipo de odor.


O equipamento emite uma concentração de ozônio maior do que os aparelhos normais, isto serve para realizar com total eficiência a sanitização do ambiente veicular bem como do sistema completo do ar condicionado, garantindo ao cliente um ambiente sem odores e microrganismos.


Importante!


É importante ressaltar que não há riscos posteriores à utilização do Oxi-Sanitizador Veicular, pois, nos 5 minutos que o veículo fica aberto para ventilação, o ozônio que estava concentrado no interior do veículo se dissipa no ar ambiente e volta a ser ar puro.


Por este motivo sua utilização é totalmente segura!

Você conhece a Oxipower?


A Oxipower é uma empresa 100% nacional e especializada na fabricação de ozonizadores de alta qualidade, inclusive de Oxi-Sanitização Veicular, desenvolvidos dentro de critérios de qualidade para garantir segurança, eficiência e baixo consumo de energia elétrica.


Fale agora com nossos Especialistas em Ozônio: www.oxipower.com.br/orcamentos

394 visualizações0 comentário
bottom of page