Oxi-Sanitização de Ambientes Residenciais, Comerciais e de Veículos
top of page
  • Foto do escritorOxipower

A Oxi-Sanitização de Ambientes Residenciais, Comerciais e de Veículos


Devido o fechamento dos comércios e serviços não essenciais, muitas empresas e a economia, em geral, sofreram grandes impactos e perdas, tanto em nível nacional, quanto global. Não é possível, ainda, prever quais as heranças desta pandemia, mas, é nítido o aumento na preocupação das pessoas com relação a limpeza e desinfecção de ambientes, produtos e veículos.


Estas mudanças de comportamento dos consumidores geram novas oportunidades de serviços e negócios, por exemplo, com a oxi-sanitização de quartos de hotéis, salas comerciais, estabelecimentos de alimentação, e, ainda, automóveis.


A oxi-sanitização é uma excelente alternativa de faturamento e geração de renda, uma vez que pode ser realizada por profissionais autônomos, prestadores de serviços, ou, ainda, incluída no portfólio de serviços de centros automotivos, limpeza de veículos, higienização de sofás, tapetes, entre outros serviços domésticos e empresariais.


Restaurantes, padarias, bares, academias, concessionárias de veículos, clínicas, consultórios e lojas, em geral, já começaram a implantar boas práticas de higienização e segurança, porém, mais do que realizá-las, os estabelecimentos devem divulgar as ações realizadas, assim, os clientes se sentem tranquilos e seguros para frequentarem estes ambientes.


Para facilitar e profissionalizar a desinfecção dos ambientes e automóveis, a Oxipower atualizou alguns modelos de ozonizadores e desenvolveu a linha de Oxi-Sanitizadores de Ambientes, com aparelhos ideais para serviços profissionais de desinfecção ambientes residenciais, comerciais e oxi-sanitização de automóveis. Os aparelhos operam através de um processo chamado efeito corona, método que transforma o oxigênio (O²) do ambiente em ozônio (O³), sem utilizar nenhum tipo de produto químico.



Quer saber mais? Fale com um de nossos consultores através do nosso e-mail, whatsapp ou telefone, e, conheça nossos preços e condições especiais para você, profissional autônomo.


Contato: Telefone fixo +55 (19) 3871.3625 / Whatsapp +55 (19) 9.9617.3944 / E-mail comercial4@allkit.com.br.


197 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page