Higienização e Limpeza em Hotéis
top of page
  • Foto do escritorOxipower

Higienização e Limpeza em Hotéis


Além de uma localização estratégica, wi-fi gratuito e aposentos confortáveis, os hotéis devem redobrar a atenção no quesito de limpeza dos quartos. Segundo pesquisa da Booking.com, realizada com viajantes brasileiros, 92% dos entrevistados afirmaram que a limpeza e a apresentação do banheiro são aspectos relevantes na escolha da hospedagem. Ainda, 88% disseram que a higiene do quarto é um ponto fundamental na escolha do hotel.


Considerando um mercado cada vez mais competitivo, as pesquisas e a busca pela satisfação dos hóspedes, evitar experiências negativas com maus odores, cheiros de cigarro e mofo nos quartos são pontos essenciais para que um hotel ofereça uma experiência de sucesso com os frequentadores.


Para solucionar estes problemas, a Oxipower desenvolveu os Ozonizadores Purificadores de Ar, que estão disponíveis na versão portátil, para sanitizar e eliminar odores dos quartos e banheiros de hotéis. Os aparelhos operam através de um processo chamado efeito corona, método que transforma o oxigênio (O²) do ambiente em ozônio (O³), sem utilizar nenhum tipo de produto químico.


Os aparelhos Oxipower purificam e desodorizam os ambientes acabando com bactérias, vírus, mofos e cheiros desagradáveis.



Não perca tempo! Proporcione ambientes saudáveis e sem odores aos seus clientes. Entre em contato com nossa equipe comercial, peça um aparelho e comprove a qualidade e eficiência da Oxipower.


Site: www.oxipower.com.br I E-mail: comercial2@allkit.com.br I Telefone: (19) 3871.3625.


Compre online pelo link ao lado: https://bit.ly/3b9ioAg

94 visualizações0 comentário
bottom of page