PUB New York: Ambiente seguro através da Oxi-Sanitização Oxipower
top of page
  • Foto do escritorOxipower

PUB New York: Ambiente seguro através da Oxi-Sanitização Oxipower



Após a pandemia, empresas, comércios e pessoas vêm buscando soluções para combater a proliferação do COVID 19.


O jornal Japan Times divulgou que pesquisadores da Universidade Fujita Health, em Toyoake (Japão), afirmaram que o ozônio pode neutralizar o vírus do coronavírus nos ambientes. A afirmação ocorreu após um experimento, onde foi utilizado um gerador de ozônio em uma câmara selada com amostras do vírus e o resultado foi uma eliminação com mais 90% de eficácia.


O uso do ozônio já é difundido em na saúde em outros países como Portugal, Espanha, Rússia, China, Alemanha e Cuba.


O ozônio tem a capacidade de eliminar microorganismos em ambientes fechados e, também, naqueles que possuem grande movimentação de pessoas como restaurantes, PUB`s, comércios, supermercados, hotéis, hospitais, residências, etc.


Um exemplo de sucesso no combate à propagação do COVID é o PUB New York, em Poços de Caldas (MG). O local é uma referência na cidade e é um dos pontos com grande circulação de pessoas.


Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, a proprietária Luciana decidiu investir em equipamentos geradores de ozônio. Através dos oxi-sanitizadores de ambientes OXIPOWER, o pub manteve seu ambiente sanitizado e seguro aos frequentadores.


Segundo Luciana, “os ozonizadores OXIPOWER são ótimas soluções para desinfecção de ambientes pois se tratam de equipamentos com bom custo benefício, eficazes, de fácil instalação e não que ocupam muito espaço.”



Os ozonizadores da OXIPOWER possuem o Laudo Virucida da UNICAMP, comprovando sua eficácia contra bactérias, fungos, mofos e outros tipos de vírus. O resultado do laudo demonstrou que em 5 minutos, o ozônio produzido pelo ozonizador OXIPOWER, inibiu 99% das partículas virais do coronavírus. Confira o laudo completo no link https://bit.ly/2MnA03O.



Você também pode sanitizar o ambiente do seu restaurante, supermercado ou residência. Entre em contato com nossa equipe, fale com um dos nossos consultores e garanta já a segurança dos seus clientes ou família através da Oxi-Sanitização de Ambientes.


Whatsapp: (19) 9.9617.3944 / E-mail: comercial5@allkit.com.br

bottom of page